AHK: seminário sobre incentivos à inovação


A Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha de São Paulo (AHK-SP) promove, por meio de seu Departamento de Inovação e Tecnologia (DIT), o “Seminário sobre Incentivos à Inovação”, a acontecer no dia 7 de maio.


O evento é voltado a empresários e executivos de empresas brasileiras e alemãs interessados em saber mais sobre os principais incentivos fiscais e subsídios brasileiros. Além disso, será apresentada uma comparação acerca dos estímulos brasileiros e europeus.


As palestras contam com a participação de especialistas de instituições como ANPEI, Pieracciani Consultoria, F. Iniciativas e Siemens, e pretendem auxiliar as companhias na realização de seus projetos ligados à inovação.


“Inovação não é um processo com baixo custo de execução e envolve diversos riscos. É necessário se programar e ter um budget considerável para começar um projeto. Muitas empresas desconhecem os incentivos fiscais e subsídios que o governo fornece para o fomento da inovação no País. As empresas precisam crescer, aumentar sua receita e produtividade, e é com inovação que o país torna-se mais competitivo.”, afirma Bruno Vath Zarpellon, diretor do Departamento de Inovação e Tecnologia da AHK-SP.


Para mais informações, clique aqui.

Divulgação
Divulgação