Câmara anuncia Personalidades 2015


No dia 20 de setembro de 2015, a Câmara Brasil-Alemanha terá o prazer de realizar a 21ª edição do Prêmio-Personalidade Brasil-Alemanha em Joinville, em Santa Catarina. O evento acontecerá no Teatro Harmonia Lyra.


Em uma noite de gala serão homenageadas e reconhecidas personalidades cujas realizações profissionais e pessoais contribuíram para o incremento do relacionamento entre os dois países. Este ano serão premiados pelo lado alemão, o Sr. Heinz Hermann Thiele, Presidente do Conselho do Grupo Knorr-Bremse, e pelo lado brasileiro, o Sr. Weber Porto, Diretor-Presidente da Evonik Degussa Brasil Ltda.


Na mesma ocasião, a Câmara Brasil-Alemanha também homenageará a jornalista Hildegard Stausberg, do jornal Die Welt, na 1ª edição do Prêmio Brasil-Alemanha de Jornalismo.

Lembramos que o Prêmio Personalidade Brasil-Alemanha é juntamente com o 33º Encontro Econômico Brasil-Alemanha, a ser realizado na mesma cidade, considerado o evento âncora no âmbito das relações econômicas bilaterais. Ambos são interligados e ocorrem em dias subsequentes. 


Para mais informações, clique aqui.

Divulgação AHK - São Paulo
Divulgação AHK – São Paulo