Câmara realiza GIE de Mineração

minerayyo_GIE_rgbA Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha, por meio do seu Centro de Competência de Mineração e Recursos Minerais, realizará, no próximo dia 15 de fevereiro em São Paulo, a 1ª Reunião do Grupo de Intercâmbio de Experiências de Mineração (GIE de Mineração) do ano de 2017.

O GIE de Mineração é um encontro para as empresas trocarem conhecimentos sobre os temas recorrentes do setor. O momento possibilita ainda aos participantes discutirem as tendências do mercado, a conjuntura atual, além de apresentarem soluções tecnológicas para o ramo.

A palestra em destaque trará o tema “Tecnologia alemã de andaimes para manutenção e montagem de plantas de mineração” e será ministrada pelo engenheiro Helcio Moraes, diretor comercial da PERI Brasil, o qual vai detalhar a utilização de andaimes no setor.

Durante o encontro, que é gratuito, as empresas também poderão participar do planejamento do II Seminário Brasil – Alemanha de Mineração e Recursos Minerais, evento que ocorrerá no dia 22 de junho de 2017 em Minas Gerais.

Serviço
1ª Reunião do Grupo de Intercâmbio de Experiências de Mineração (G.I.E de Mineração)  
Local: Câmara Brasil-Alemanha  | Rua Verbo Divino, 1488 – 3º andar, Chácara Santo Antônio – São Paulo
Quando: quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017
Horário: 09:00hs Até13:30  
Gratuito

Para mais informações e inscrições, clique aqui!

Foto: Mitteldeutsche Braunkohlengesellschaft mbH (MIBRAG)