Missão Brasil Berlin/Köln: um mergulho nos ecossistemas de inovação da Alemanha

Com uma semana de duração, dois eventos de grande porte de tecnologia dedicadoao mercado digital e visitas técnicas a empresas do setor, a delegação apoiada pela Câmara Brasil-Alemanha (AHK-SP) e pela Associação Brasileira de Empresas de Design (ABEDESIGN) já está com as inscrições abertas. Ela ocorrerá entre os dias 07 e 13 de setembro de 2019. 

Nesta jornada, a AHK e a ABEDESING buscam levar empreendedores e executivos, ávidos por sair da zona de conforto e ampliar seus conhecimentos, para um mergulho em ambientes disruptivos e ecossistemas de inovação na Alemanha. O objetivo dMissão Brasil Berlin/Köln é fazer com que os profissionais saiam de suas salas de reunião e encontrem insights e soluções para desafios atuais diários nos âmbitos profissional e pessoal.  

Os participantes terão a oportunidade de vivenciar novidades e tendências capazes de mudar seu mindset, tornando-os mais criativos e abertos para incorporar o novo e produzir o extraordinário. A diversidade também será um importante elemento, afinal, ninguém aprende algo novo vendo mais do mesmo. 

A viagem se inicia em Berlim, capital europeia da inovação segundo a revista online Pequenas Empresas Grandes Negócios (reportagem de 03.10.2018). Nela, os participantes visitarão um congresso dentro da maior feira de eletrônicos de consumo e eletrodomésticos do mundo, a IFA Berlin. O congresso incluso na agenda profissional é o IFA+ Summit, que conta com os principais pensadores, trend-setters e visionários globais quando o assunto é digitalização. Inteligência artificial, blockchain, relação humano-tecnologia, design intuitivo e inteligente serão alguns dos temas abordados. 

A segunda cidade na programação é Colônia, conhecida por sua enorme e bela catedral. Entretanto, engana-se quem pensa que a cidade oferece apenas turismo, a feira DMEXCO também acontece lá. Consolidada como a plataforma que reúne empresas e experts em marketing e mídia digitais, a feira conta com o espaço de exibições repleto de novas tecnologias, além de uma conferência com os maiores nomes da área. 

A viagem será ministrada em inglês, português e alemão e terá a companhia de staffs da AHK-SP e da ABEDESIGN, para auxiliar os viajantes. Não perca a oportunidade de fazer parte desse grupo de corajosos! Vamos juntos embarcar nessa experiência?  

Entre em contato pelo e-mail comex@ahkbrasil.com e garanta o seu lugar nessa incrível jornada.