Ecogerma acontece no Pará no próximo dia 18

A edição regional do Congresso Ecogerma, umas das principais conferências de sustentabilidade do País, acontece entre os dias 18 e 20 de novembro, no Foyer do Hangar, em Belém (PA). O evento é organizado pela Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha de São Paulo (AHK-SP), em parceria com a Cooperação Alemã para o Desenvolvimento Sustentável (GIZ), e faz parte da Temporada da Alemanha no Brasil.

A programação de dois dias – que inclui painéis e exposições – discute as oportunidades de parcerias entre empresas alemãs e brasileiras, com foco na região.  O estado do Pará tem como foco empresas que atuam nas áreas de: sistema integrado de tratamento de água e esgoto (saneamento básico); energias renováveis e eficiência energética; produção florestal – bem como desenvolvimento sustentável e preservação da Amazônia; desenvolvimento do setor de construção naval, siderurgia e indústria alimentícia; mobilidade urbana e logística.

Além disso, a iniciativa promove uma rodada de negócios e oportunidades de networking com representantes das áreas de economia, política e pesquisa.  

O Pará é o primeiro estado a receber a edição regional do Ecogerma, que também será realizado ao longo do próximo ano no Amazonas e no Ceará.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui.  

Ascom Ideflor
Ascom Ideflor