Presidente alemão visita Câmara Brasil-Alemanha

O presidente da Alemanha, Christian Wulff, participará de uma reunião-almoço com empresários na Câmara Brasil-Alemanha de São Paulo, na próxima sexta-feira (6). Wulff vem ao Brasil acompanhado de uma delegação integrada por empresários, políticos e representantes dos meios de comunicação daquele país.


Em sua visita à Câmara Brasil-Alemanha, o presidente falará sobre a parceria entre os dois países no século 21 e também participará da pré-inauguração do Centro Alemão de Inovação e Ciência São Paulo (DWIH). Localizado no edifício-sede da entidade, o DWIH abrigará, a partir do segundo semestre, escritórios de instituições de pesquisas e universidades alemãs interessadas em efetivar parcerias para produção de pesquisa científica e tecnológica com universidades e centros de pesquisas brasileiros.


A agenda de Christian Wulff no País inclui, também, um encontro com a presidente Dilma Rousseff em Brasília, nesta quinta-feira (5), e compromissos no Rio de Janeiro, no sábado (7). O presidente também visita o México e a Costa Rica em sua primeira viagem oficial à América Latina.


 


Reunião-almoço com o Presidente Alemão Christian Wulff


Data: 06 de maio de 2011 – sexta-feira


Horário: das 11h00 às 14h


Local: Câmara Brasil Alemanha – Rua Verbo Divino 1488 – 3º andar – São Paulo – SP

Jesco Denzel, Bundespräsidialamt
Jesco Denzel, Bundespräsidialamt