A associação SteelMast alia-se à AHK Paraná

A AHK Paraná acaba de ganhar mais um associado. A SteelMast é uma empresa  especializada na fabricação de postes metálicos e tubos de aço (grandes diâmetros) com solda helicoidal, oferecendo soluções para os segmentos de geração, transmissão e distribuição de energia, saneamento, construção civil e mineração.

Instalada em São Bento do Sul (SC), a SteelMast possui uma equipe de profissionais com mais de 40 anos de experiência no ramo de processamento de aço. É especialista no desenvolvimento de soluções integradas para construção de PCHs e CGHs, desde o projeto até a fabricação.

Todos os processos da SteelMast são certificados pela norma ISO9001, fortalecendo desta forma a busca pela melhoria contínua e a preocupação com a satisfação dos clientes. A nova associada considera a Câmara uma referência de empresas alemãs no Brasil. A associação trará também uma relação mais próxima com os parceiros da AHK Paraná, pois o networking se torna mais eficaz e produtivo. Além disso, a ideia é adquirir novas experiências e participar de palestras e seminários que ajudem no desenvolvimento pessoal e profissional.