Irmandade Betânia promove jantar solidário

A Irmandade Betânia promove, no próximo dia 24, um Jantar Solidário no restaurante Dom Antônio, em Santa Felicidade. O evento tem como objetivo arrecadar recursos para a revitalização da quadra esportiva do Centro de Educação e Inclusão Social Betânia (CEISB), localizada nas proximidades da Vila Zumbi dos Palmares, em Colombo.

 A quadra é um espaço onde os alunos brincam, participam de atividades recreativas e esportivas, e também onde as famílias se reúnem para apresentações, eventos e comemorações. Entre as mudanças necessárias estão a revitalização das estruturas e do piso, pintura, construção de um banheiro e bebedouro.

 A diretora do Centro de Educação, Tania Muniz, conta que o evento tem um foco de arrecadar recursos para os pontes de maior atenção. “Temos uma demanda urgente, que é a reforma do piso. Com o dinheiro arrecadado no jantar, já iremos começar a obra! Tudo isso é para que as crianças tenham mais conforto e menos riscos de se machucar dentro da quadra, seja brincando ou até mesmo se apresentando para os pais”, conta Tania.

Serviço:

Jantar Solidário Irmandade Betânia

Data: 24 de outubro às 20h

Local: Restaurante Dom Antônio

Avenida Manoel Ribas, 6121 – Santa Felicidade

Contribuição: R$ 80,00