Bosch participa do Congresso Brasil-Alemanha de Inovação

Foto: Divulgação Bosch

Bosch, uma líder global no fornecimento de tecnologias e serviços, marca presença no 7º Congresso Brasil-Alemanha de Inovação, nos dias 2 e 3 de outubro, no World Trade Center (WTC), em São Paulo. Nesta edição, a Câmara Brasil-Alemanha (AHK São Paulo), idealizadora do evento, discutirá o papel das tecnologias e o processo de inovação dos novos modelos de negócios que estão revolucionando o mercado.

No primeiro dia do evento, Besaliel Botelho, presidente da Robert Bosch América Latina, será moderador do painel “O papel da Inovação e das Tecnologias Emergentes no setor da Energia”, às 15 horas. Já no segundo dia, o painel “O papel da Inovação e das Tecnologias Emergentes para a Mobilidade Urbana Sustentável”, que começa às 9h20, tem a participação de Erwin Franieck, gerente de Desenvolvimento de Novos Produtos da Bosch.

Na área de exposição, a Bosch destaca a plataforma de compartilhamento de carona SLPT, uma solução corporativa em que empresas, universidades ou autoridades municipais podem organizar o compartilhamento de viagens/caronas de seus colaboradores. 

Esta abordagem B2B do aplicativo SPLT reúne pessoas que querem compartilhar a viagem para o mesmo local de trabalho ou de estudo. O diferencial é que as viagens são compartilhadas pelos colegas, o que significa que os usuários não precisam viajar com pessoas desconhecidas. Além disso, as empresas também passam a ter um papel fundamental na otimização do tráfego e na redução de emissões em zonas urbanas. O SPLT da Bosch já opera na Alemanha, México e Estados Unidos.

O evento conta ainda com uma programação de palestras e painéis, espaços de networking, oportunidades de negócio e premiações de startups. Mais informações estão disponíveis no site www.inovacaobrasilalemanha.com.br

Serviço:
7º Congresso Brasil-Alemanha de Inovação
Data: 2 e 3 de outubro, a partir das 8h30
Local: World Trade Center (WTC) – Avenida das Nações Unidas 12.551, São Paulo-SP