Boehringer Ingelheim recebe a certificação Top Employers Brasil

Foto: Pixabay.

Pela quarta vez consecutiva, a Boehringer Ingelheim é reconhecida como uma das empresas Top Employers Brasil, certificação mundialmente aplicada pelo Top Employers Institute, que tem sede na Holanda e atua em 119 países, em todos os continentes. O resultado veio após uma profunda análise das políticas de RH da companhia, na qual foram avaliados quesitos como remuneração e benefícios, cultura, aprendizado e desenvolvimento.

Marc Hasson, presidente da Boehringer Ingelheim Brasil, reforçou a importância desse selo: “Ser uma empresa Top Employer significa que estamos alinhados com os nossos colaboradores. Oferecer um bom ambiente de trabalho contribui tanto para os projetos da Boehringer Ingelheim, quando no desenvolvimento profissional de cada equipe. Se hoje vibramos com esse reconhecimento, o nosso agradecimento principal é para cada colaborador”, disse o presidente.

Para serem certificadas como Top Employers as empresas participantes passam por um rigoroso processo de pesquisa e precisam atingir o alto padrão exigido pelo instituto. Para consolidar a validade do processo, todas as respostas foram auditadas independentemente, o que significa que a pesquisa averiguou as excelentes condições de carreira da Boehringer Ingelheim Brasil, garantindo-lhe uma posição cobiçada dentre o seleto grupo de Top Employers certificados.