Congresso em São Paulo recebe Thorsten Roggenbuck, vice-presidente da DHL

No dia 22 de maio, São Paulo recebe um Congresso inédito sobre logística: o Logitech Science. O evento irá receber grandes nomes do setor, entre eles, Thorsten Roggenbuck, VP de Life Science & Healthcare da DHL Supply Chain. A empresa, hoje, é a maior de logística do mundo, presente em mais de 220 países, e vai trazer ao Brasil um de seus mais importantes executivos para falar sobre as soluções e apostas do segmento.

De acordo com o VP, a DHL investe internamente em inovação e está realizando parcerias com startups, dando acesso a financiamento, escala e aplicabilidade real, tornando assim as ideias em realidade. “A digitalização é uma realidade e algo que precisamos abraçar. Todas as tecnologias que podem ajudar no melhor planejamento, otimização dos recursos e experiência do cliente são fundamentais. Por outro lado, também acreditamos e investimos fortemente em recursos humanos. Afinal, o nível de treinamento e engajamento da equipe que faz a diferença na identificação e exploração de oportunidades”, comenta Roggenbuck.

O executivo acredita também que o futuro do mercado será caracterizado pela grande participação do e-commerce, do omminichanel e de cadeias de suprimentos cada vez mais longas, complexas e abrangendo vários países. Esse cenário, aliado a fatores como as tensões sociais e o aquecimento global, aumenta ainda mais a necessidade de investir na resiliência da cadeia de suprimentos e de trabalhar com dados, não apenas para planejar ações, mas também para antecipar riscos e tendências.

O Congresso Logitech Science acontece das 09h às 18h e ainda tem a exposição no pavilhão de logística, no São Paulo Expo, zona sul de São Paulo.

Serviço:

Congresso Logitech Science

Data: 22 de maio de 2019

Horário: 09h às 18h30

Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5

Site: http://www.logitechscience.com.br