Colaboradores do Grupo Voith doam 4 toneladas de alimentos para comunidade do Jaraguá

Foto: Divulgação / Grupo Voith.

Como parte das ações afirmativas diante da pandemia do novo coronavírus, a Voith realizou no dia 22 de junho, a entrega de 4 toneladas de alimentos aos moradores da região do Jaraguá, zona noroeste da cidade de São Paulo, onde fica localizada sua planta no Brasil. A doação para a população foi possível graças às contribuições dos próprios funcionários, que tiveram o dinheiro doado convertido em cestas básicas.

Entre os locais escolhidos para receberem as doações estão o abrigo para a Criança e o Adolescente do Centro Educacional Catarina Kentenich, a creche Gênesis e a CDHU do Jaraguá que fica ao lado da fábrica.

A doação das 4 toneladas de alimentos se une a outra iniciativa, também na frente de responsabilidade social para a comunidade local, realizada pelo Grupo: em abril deste ano, foram entregues mais de 10 mil máscaras cirúrgicas de TNT de duas camadas para o Hospital Geral de Taipas, também na região, além de mais de 15 mil para os colaboradores da empresa.

A Voith tem a convicção do quanto é vital, principalmente neste momento, ser responsável e solidária em suas atitudes diante deste cenário desafiador. Isso redobra a certeza de que sairemos desta situação – colaboradores, parceiros, comunidades e todos que formam a corrente de stakeholders do Grupo – ainda mais fortalecidos e unidos.

Foot: Divulgação / Grupo Voith.
Foto: Divulgação / Grupo Voith.