Complementação e restituição do ICMS-ST é tema de webinar da AHK Paraná

Foto: Pixabay.

Por meio do Grupo de Intercâmbio de Experiências em Assuntos Tributários (Gietri), a Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná) promove, no dia 30 de julho, das 9h às 10h30, um webinar com o tema “ICMS/PR – Complementação e Restituição do ICMS-ST no Paraná”. O evento on-line é gratuito e aberto ao público.

Dessa vez, o encontro do Gietri, que estimula a troca de conhecimentos em assuntos tributários, terá a participação especial do Assessor Geral da Diretoria da Receita Estadual do Paraná, Cícero Antonio Eich, e do Assessor da Diretoria da Receita Estadual do Paraná, Davidson Benjamim Lessa Mendes. A moderação será feita por Rafael Mantovani, que é o coordenador do grupo.

Na oportunidade, os palestrantes falarão sobre a complementação e restituição do ICMS-ST no Paraná, isto é, o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços, com o regime de Substituição Tributária. Vale lembrar que, em janeiro deste ano, foi editado o decreto n° 3.886/20, com regulamentação da Norma de Procedimento Fiscal n° 003/20, que tratou do ADRC-ST, o Arquivo Digital da Recuperação, do Ressarcimento e da Complementação do ICMS-ST.

Serviço:

Webinar AHK Paraná (GIETRI): “ICMS/PR – Complementação e Restituição do ICMS-ST no Paraná”

Data: 30 de julho

Horário:  9h às 10h30

Local: Webinar online e gratuito, via Zoom

Inscrições:  https://bit.ly/30DN8Fe

Informações pelo e-mail: ahkparana@ahkbrasil.com