Hilton apresenta novos padrões de limpeza e atendimento ao cliente para eventos

Foto: Divulgação / Hilton.

Para incorporar práticas seguras de viagem em grupo e aprimorar a experiência atual de eventos, a Hilton anunciou hoje um programa global, líder na indústria da hospitalidade, de limpeza e atendimento ao cliente, específico para reuniões e eventos. O Hilton EventReady com CleanStay é a próxima etapa do recém-lançado Hilton CleanStay e foi desenvolvido com base em extensa pesquisa e feedback.

Por mais de 100 anos, os hotéis Hilton em todo o mundo têm sido o palco para os eventos, reuniões e encontros de entretenimento mais cobiçados e importantes do mundo, de premiações repletas de estrelas e cenários cinematográficos à convenções políticas dinâmicas, conferências globais e casamentos deslumbrantes. Essa tradição permanece até hoje, mesmo que a uma distância segura.

“Na Hilton, sempre acreditamos no poder das conexões pessoais e nos orgulhamos das experiências incríveis que nossas equipes criam em parceria com profissionais de eventos”, disse Chris Nassetta, Presidente e CEO da Hilton. “No novo normal de hoje, sabemos que as pessoas que planejam e participam de eventos de qualquer dimensão estão focadas em sua saúde e segurança. O Hilton EventReady oferece soluções inovadoras para todas as etapas da experiência do evento, da flexibilidade nos protocolos de planejamento e distanciamento físico à transparência nas políticas de limpeza e opções inspiradoras de cardápio.”

Os princípios-chave do programa Hilton EventReady com CleanStay incluem:

  • Protocolos de limpeza: O programa expande os rigorosos padrões de higiene do recém-lançado programa Hilton CleanStay, abrangendo todos os pontos de contato da experiência de reunião. Isso inclui lacres para as portas dos quartos e das salas de reuniões, estações de higienização em áreas públicas e espaços para reuniões e o Checklist EventReady. 
  • Reservas flexíveis: Pensando na importância da flexibilidade, trabalharemos em conjunto com os clientes para alinhar os objetivos da reunião, fornecendo:
    • Preços, opções de espaço e termos de contrato flexíveis;
    • Ofertas e disposição para atender às necessidades dos clientes, como contratos simplificados para pequenas reuniões;
    • O Hilton EventReady Playbook, que fornece orientações especializadas e recursos selecionados sobre temas como reuniões híbridas, que unem espectadores locais e remotos, configurações diferentes de salas e propostas de Networking Criativo.
  •  Soluções seguras e socialmente responsáveis: Para organizar reuniões e eventos de forma responsável, os Membros da Equipe Hilton trabalharão em conjunto com os clientes para cumprir os objetivos das reuniões e, ao mesmo tempo, abordar questões de saúde e meio ambiente. Isso inclui a apresentação de configurações de reuniões com distanciamento físico e serviço de refeições criativos, criação de menus inovadores de comidas e bebidas e o compartilhamento de soluções de impacto ambiental avaliadas pela LightStay, a premiada plataforma de mensuração de responsabilidade corporativa da Hilton.

Cada experiência de reunião e evento tem o respaldo da hospitalidade Hilton e de Membros da Equipe dedicados, que buscam superar as expectativas dos clientes – tanto dos organizadores  de eventos como dos participantes – da reserva ao faturamento.