Negociações e parcerias entre empresas marcam mais uma edição do AHK Business Night

 
Foto: Divulgação AHK Paraná

Com o objetivo de estimular negócios e alavancar a economia paranaense, no último dia 23 de maio, a Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha promoveu a segunda edição do AHK Business Night, que contou com a participação de 210 visitantes de empresas de diferentes segmentos.

Durante o evento gratuito, realizado no Clube Curitibano Sede Concórdia, 17 companhias associadas à AHK Paraná expuseram seus produtos e serviços para profissionais e empresários do Paraná. O público participante teve a oportunidade de ampliar o networking,  iniciar negociações, além do acesso direto às empresas associadas à AHK Paraná.

O grande diferencial deste ano foi a apresentação do setor de compras da Bosch, ministrada por Rodolpho dos Anjos, que falou sobre os projetos em que a multinacional precisa de novos fornecedores e parceiros.  A “troca de cartões” foi muito positiva, uma vez que as empresas puderam ter acesso a informações especiais sobre a Bosch, além do relacionamento.

Outro atrativo foi a palestra “Sintonia com o Sucesso Empresarial”, de Alexander Baer, com a participação da Orquestra Sinfônica de Curitiba e do maestro Carlos Domingues. O palestrante mostrou como as empresas precisam estar em sintonia como uma orquestra para obter sucesso nos negócios.

Entre as associadas em exposição estavam: Gerar, Piazzetta Aparas de Papel, Häfner Montagens, Elis Lavanderia, Escola Alemã de Curitiba, Lapinha SPA, CWB Contabilidade, Goethe Institut, Escola Suíço Brasileira, Heverson do Valle Treinamentos, Servopa, Referência Rent a Car, Manuli Fitasa, Ótima, CITS, Phoron e A Viva.