Programa de fidelidade do Hilton São Paulo Morumbi oferece vantagens para associados

Foto: Divulgação / Hilton

O Hilton São Paulo Morumbi, localizado estrategicamente na região da Berrini, no CENU (Centro Empresarial Nações Unidas), é procurado por ser um dos melhores hotéis cinco estrelas da cidade, assim como do mundo. Com 49 anos de história na cidade de São Paulo, a unidade paulista do Hilton foi a primeira da rede americana a chegar ao país.

Referência em gastronomia hoteleira, tem o Canvas Bar & Restaurante indicado pelo quarto ano consecutivo ao Guia Michelin, que faz parte de seus três restaurantes especialmente projetados para agradar aos mais diferentes e exigentes paladares, sob a liderança do Chef Executivo Rodrigo Mezadri. Além de aguçar o paladar dos hóspedes, o hotel possui um completo centro de lazer, equipado com piscina climatizada com vista panorâmica da cidade de São Paulo, sauna e jacuzzi, localizados no 28º andar, além de uma das melhores academias de São Paulo, a Koatch Gym. Fundada por Cristiano Parente, considerado o melhor Personal Trainer do mundo, tem aulas especiais, equipamentos tecnológicos e conta com professores certificados no WTTC (World Top Trainer Certification) na sala de musculação, nas aulas de ginástica, de luta e de dança. Ideal para quem quiser se exercitar e relaxar com um cenário revigorante.

Pensando justamente em quem frequenta a região da Berrini, o Hilton São Paulo Morumbi oferece o programa de vantagens ‘Sou Vizinho’, que dá benefícios exclusivos para todos os clientes que se cadastrarem. Os participantes podem desfrutar de 15% de desconto nos pacotes Breakfast Included, Jantar com Hospedagem e Pacote Romântico aos finais de semana (sexta, sábado ou domingo). Além da hospedagem, o programa oferece outros descontos: 15% para qualquer serviço do Amazonian Spa; 15% no Jacques Janine Hilton; 15% no Armazem Morumbi, no Caffè Cino e no Canvas Bar; 20% no Canvas Restaurante e 15% na Koatch Gym (planos mensais).

É simples se cadastrar para ficar por dentro das novidades e promoções do hotel; basta fornecer seus dados pessoais no site “https://mailchi.mp/50679d570319/hiltonsaopaulo-souvizinho”  e então, um cartão fidelidade personalizado é criado e enviado para o e-mail do associado. Basta mostrá-lo para um membro da equipe Hilton São Paulo Morumbi para ter direito às regalias.

Seja um membro e prepare-se para viver verdadeiras experiências com o Hilton em São Paulo.