Staufen aumenta suas vendas e contratações em seu ano de aniversário

Foto: SHUTTERSTOCK

“A nova melhor marca é o resultado de um trabalho constante em nome de nossos clientes”, explica Wilhelm Goschy, que faz parte do Conselho Executivo da Staufen.”Graças à nossa abordagem focada no cliente, conseguimos aumentar as vendas em mais 50% nos últimos cinco anos”. Em 2015, éramos aproximadamente 200 funcionários; atualmente, a Staufen tem 340 consultores, e a tendência de crescimento ainda é alta. Além de estar presente na Alemanha e em outras regiões da Europa, a Staufen está representada há muitos anos na América do Norte e do Sul, além da Ásia, firmemente ancorada no oriente com seus próprios colaboradores e escritórios.

Paralelamente ao desenvolvimento internacional da empresa nos últimos anos, a Staufen também adotou e desenvolveu novos tópicos – as bem-sucedidas subsidiárias Staufen Digital Neonex e SQE. A experiência do cliente Staufen em consultoria de transformação combina um acompanhamento especializado com o desenvolvimento organizacional de uma maneira única. “A Staufen se desenvolveu extremamente bem nos últimos 25 anos. Para continuar essa história de sucesso estamos mudando constantemente, tornando-nos mais flexíveis e capazes de transformar”, explica Goschy, COO da Staufen. “Nossos clientes já estão lucrando com essa experiência, pois mais do que nunca precisam enfrentar desenvolvimentos econômicos, tecnológicos, políticos e sociais que estão se tornando mais difíceis de se prever”, complementa.

A base para melhorar a capacidade de reação de uma empresa ainda é o Lean Management. Eleita a melhor empresa de consultoria Lean da Alemanha, a Staufen ganhou recentemente outro prêmio como parte do renomado estudo da indústria “Hidden Champions 2020/21”. Qualquer pessoa que esteja planejando um projeto de mudança, transformação ou digitalização em larga escala não pode escapar dos especialistas em Gestão Lean da Staufen; essa era a opinião dos principais gestores pesquisados para o estudo.