Teatro Humboldt apresenta “Aventuras no Reino das Fadas e Piratas”

Foto: Divulgação Humboldt

O Teatro Humboldt apresenta, no dia 1º de junho, às 17h, o espetáculo infantil “Aventuras no Reino das Fadas e Piratas”, que conta a aventura das fadas em busca de recuperar o pó mágico das mãos dos piratas. A peça faz parte da programação do projeto Sábados Culturais, que tem o objetivo de oferecer opções culturais ao público e divulgar novos talentos e artistas independentes.

No enredo, o pozinho azul do Reino das Fadas sumiu. Seguindo o rastro deixado por ele, a Fadinha Verde e suas amigas chegam ao navio Pirata, comandado pelo terrível Capitão Gancho e seus tripulantes. Após caírem em uma armadilha, as Fadas precisam unir seus poderes para conseguirem escapar e colocar um fim nas maldades dos piratas.

A produção é da ER Arte Produções, com direção geral e encenação de Edu Rodrigues. No elenco, Ygor Sapucaia, Tawany Rein, Geórgia Querido, Reynaldo Sapucaia, Hebert Freitas Felipe Estevão, Aghata Adrielli, Beatriz Carreira e Lily Helena.

A classificação é livre e a entrada é 1 quilo de alimento não-perecível, que será doado a uma instituição de caridade. Para acompanhar a programação dos espetáculos dos Sábados Culturais, acesse a página de Facebook do Colégio Humboldt ou a página do Teatro Humboldt, no site. Aqueles que desejarem apresentar seu projeto podem entrar em contato pelos telefones 5686-4055/5525-4324 ou pelo e-mail eventos@humboldt.com.br.

Serviço:
Espetáculo
“Aventuras no Reino das Fadas e Piratas”
Data:
1 de junho de 2019
Horário: às 17h
Ingressos: 1Kg de alimento não-perecível.
Duração: 1h   
Classificação: Livre
Endereço: Av. Engenheiro Alberto Kuhlmann, 525 – Jardim Ipanema, São Paulo – SP