Empresários discutem a economia brasileira

Um evento que acontecerá no Clube Transatlântico em São Paulo, na terça- feira (23), pretende discutir o crescimento da economia brasileira. Os empresários Adilson Primo, presidente da Siemens no Brasil; Ingo Plöger, presidente da IP Desenvolvimento Empresarial e Institucional e Julio Muñoz Kampff, presidente da Henkel para o Mercosul apresentarão suas visões sobre a conjuntura econômica do País e suas expectativas para o próximo ano.


No evento, serão abordados assuntos como as previsões de expansão do PIB brasileiro, o cenário de constante crescimento do País, bem como a preocupação com o aumento do déficit externo e a utilização de recursos públicos para financiar gastos governamentais. Além desses temas, o desenvolvimento sustentável também está pautado devido a sua importância para o futuro econômico do Brasil.


As previsões feitas na edição passada deste mesmo evento (novembro de 2009) também serão discutidas por Plöger e Primo. Os executivos analisarão, de forma crítica, quais previsões se concretizaram em 2010 e suas consequências.


sxc
sxc