Aliança recebe prêmio de destaque em exportação


A Aliança Navegação e Logística recebeu no final de maio o Prêmio Destaque na Exportação de Serviços 2014, entregue pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC) e Associação Brasileira de Comércio Exterior (AEB).

A premiação reconhece as empresas que mais se destacaram na exportação de serviços em 2013, com base em dados oficiais do Siscoserv (Sistema Integrado de Comércio Exterior de Serviços). “É gratificante ser reconhecida com tão importante premiação, o que reflete o nosso comprometimento com o desenvolvimento do comércio exterior brasileiro”, afirma Julian Thomas, diretor-superintendente da Aliança.

A Aliança atua fortemente no tráfego internacional, com ênfase nos serviços para as Américas, Europa e Ásia. A empresa realiza transporte de cabotagem, atendendo em 16 portos no Brasil e Mercosul, com uma oferta de 116 escalas mensais. Em seu portfólio de clientes estão empresas nos setores mais dinâmicos da economia, entre eles, automotivo, químico, eletroeletrônicos, carnes, frutas, higiene e limpeza. 

Divulgação Aliança
Divulgação Aliança