Allianz leva vencedores de concurso para Barcelona


Foram mais de 1.500 fotos inscritas pelo Facebook e Instagram, entre os dias 12/08 ae11/09, mas não deu pra mais ninguém. Jordana Borges dos Reis, 29, de Praia Grande (SP), e Cleyton Max Prioto, 32, de Porto Velho (RO), são os grandes ganhadores do concurso “Tamo Junto com a Jovem Pan e a Allianz em Barcelona”.


Jordana e Cleyton ganharam uma viagem com direito a acompanhante para assistir a um jogo do time no Camp Nou, conhecer a cidade de Barcelona e o La Masia, edifício que abriga o time de juniores do clube, construído em 1702 para ser uma residência de campo.


Não é para menos, claro, a dupla caprichou na criatividade. A funcionária pública Jordana contou com a habilidade do namorado fotógrafo na hora de elaborar a imagem, e, nada mais justo, divide com ele o prêmio, já que também dividiu, literalmente, a foto. É primeira vez do casal na Europa, que namora há três anos. “Estou louca para conhecer a cidade, que dizem ser incrível”, conta.


Dono de pet shop, Cleyton ousou ainda mais. Aproveitou seu hobbie, o paraquedismo, para fazer uma imagem nas alturas. “Eu estava acompanhando a promoção e vi que não havia nenhuma foto extraordinária no concurso e resolvi arriscar”, resume. Bom, deu certo. “Não vejo a hora de ver Neymar e Messi em campo, juntos!, confessa.


A Allianz é a seguradora oficial do Barcelona F. C., um dos maiores clubes de futebol do mundo. E para comemorar a parceria, lançou a promoção. A viagem ocorre entre os dias 20 e 23/10 e os dois brasileiros se juntam aos vencedores de outros países. Aos sortudos, boa viagem!

Cleyton Max Prioto
Cleyton Max Prioto