Case da HDI Seguros conquista prêmio

A HDI Seguros — empresa do grupo Talanx, terceiro maior conglomerado segurador da Alemanha — é vencedora do Prêmio Cobertura-Performance 2010, na categoria Melhor Performance em Serviços de Assistência 24hs.


A seguradora de veículos será premiada pelo case “Nova Assistência HDI Seguros”, que resultou em redução do tempo de chegada do guincho, nível de serviço considerado acima do praticado pelo mercado, redução do percentual de reclamações e aumento da satisfação do cliente.


Criada em 1997 pela revista especializada “Cobertura”, a premiação é hoje considerada um dos mais importantes eventos do segmento.


“O reconhecimento é motivo de orgulho para toda a companhia e comprova que estamos no caminho certo, conduzindo com muito empenho nossos esforços, visando um atendimento de máxima qualidade, que satisfaça plenamente um consumidor cada vez mais exigente e consciente de seus direitos”, afirma Eduardo Dal Ri, diretor de automóvel da HDI Seguros.


 Panorama


A HDI é hoje uma das dez maiores seguradoras do País no segmento de automóveis e, em 2009, atingiu o patamar de 1 milhão de veículos segurados. A empresa estima que seu faturamento chegará a R$ 1,5 bilhão em 2010, valor que deverá ser duplicado dentro de três anos, de acordo com anúncio feito em setembro deste ano.

Divulgação/HDI
Divulgação/HDI