Clientes reconhecem soluções da Henkel


Com base no seu portfólio de tecnologia abrangente e o conhecimento especializado dos seus especialistas globais, a unidade de negócios da Henkel, a Adhesive Technologies, fornecedora líder de soluções para adesivos, selantes e revestimentos funcionais em todo o mundo, desenvolve soluções sob medida que oferecem valor agregado para cerca de 130.000 clientes diretos em vários mercados.


O adesivo know-how por exemplo, é um ingrediente-chave nos processos de produção da indústria automotiva. A FCA US LLC (FCA US), uma subsidiária da Fiat Chrysler Automobiles NV, conta com soluções inovadoras da Henkel e reconheceu a empresa pela sua excelente performance com o seu Prêmio Excelência em Fornecimento.


A Adhesive Technologies também recebeu o Outstanding Supplier Award da Hengan International Group, maior fabricante chinês de lenços de papel domésticos e fraldas para bebês, em agradecimento pelos esforços recentes da empresa nesta parceria de longa duração.


Ainda, o Independent Carton Group concedeu recentemente o sue prêmio Fornecedor do Ano para a Henkel. A companhia competiu contra 40 concorrentes em termos de qualidade, serviço e flexibilidade.


A revista eletrônica “EM Asia Magazine” escolheu a Henkel para o seu EM Innovation Award no reconhecimento da inovação Loctite GC 10, a primeira temperatura estável de pasta de solda. E a revista de imprensa comercial “Circuit Assembly Magazine” deu o prêmio Prémio NPI, para produtos recém-introduzidos, também para o Loctite GC 10.


Segundo a empresa, a categoria de materiais de solda é sempre altamente competitiva, mas a análise de fatores como a criatividade, a inovação, flexibilidade e eficiência de custos da Henkel a favoreceu. Como resultado da performance do novo produto A Morey Corporation, uma empresa parceira de serviços de manufatura de eletrônicos com sede nos Estados Unidos, que traz inovação para a indústria eletrônica, expandiu a parceria de longa data com a Henkel e a escolheu como fornecedora principal de solda e adesivos.

Divulgação Henkel
Divulgação Henkel