ITB Asia 2018: maior feira asiática de turismo do mundo abre as portas com número recorde de expositores

A ITB Asia, “Asia’s Leading Travel Trade Show” abriu suas portas nesta quarta-feira (17) no Sands Expo and Convention Centre em Marina Bay Sands, em Cingapura. A conferência e a exposição de três dias serão realizadas até sexta-feira, 19 de outubro de 2018.

Sob o tema deste ano, “Viagem Reinventada”, os principais líderes do ramo fornecerão insights sobre as tendências do setor de viagens e como as marcas estão inovando para se manterem competitivas. Os mais de 1.000 expositores e mais de 1.000 buyers esperados poderão apreciar o empolgante evento de exposições e programa de conferências.

“A ITB Asia mantém sua posição como principal feira de viagens na Ásia. Continua sendo uma das principais plataformas de negócios para conectar expositores e parceiros com os principais tomadores de decisão da indústria de viagens MICE, Corporate e Leisure. Trabalhando em estreita colaboração com nossos parceiros e expositores, temos o prazer de apresentar um dos nossos programas mais envolventes e emocionantes. Estamos ansiosos para receber os visitantes do evento deste ano!”, Disse Katrina Leung, diretora administrativa da Messe Berlin (Cingapura) e organizadora da ITB Asia.

Como parte da abertura, a Microsoft e o Google fornecerão insights sobre a mudança na forma de como viajamos e fazemos negócios, enquanto a Ctrip abordará sobre o desafio do mercado de viagens internacionais. Amanhã (18), empresas líderes discutirão o futuro da distribuição de viagens. A agenda inclui palestrantes do Booking.com, do Hotelbeds Group, do Jacobs Media Group, do KAYAK, do Skyscanner e do Triptease. Na sexta-feira, no último dia do evento, a Thomas Cook, a Mileslife, a Tujia, a Fliggy e a Dragon Trail Interactive discutirão como os viajantes chineses estão mudando o mundo e como as marcas podem conquistá-los.

O número de participantes corporativos e de MICE na ITB Asia aumentou 49% em relação ao ano passado. Para refletir esse forte apoio e o crescente foco nessa área, a feira lançará várias novas iniciativas para os segmentos MICE e Corporate, incluindo a reunião de líderes do setor no recém-lançado Hub MICE & Corporate. Dentre os parceiros e palestrantes confirmados estão o Airbnb for Work, o CWT Meetings & Events, o Troovo e muitos outros. Outras novas iniciativas incluem as sessões do MICE & Corporate Speed Networking, que já estão esgotadas, e o MICE Tech Showcase, que contará com algumas das novidades mais empolgantes, ajudando a resolver os problemas complexos de hoje na indústria de MICE.

 A Câmara Brasil-Alemanha, como representante oficial da Messe Berlin no Brasil, disponibiliza ingressos com desconto e oferece todo apoio necessário para a participação nas feiras. Para mais informações entre em contato por meio do e-mail comex@ahkbrasil.com ou telefone (11) 5187-5108.  Confira a lista completa das feiras representadas aqui