Guia de investimentos de estrangeiros no Brasil


Christian Moritz, advogado alemão do german desk de Felsberg Associados e coordenador do escritório de representação da banca na Alemanha, lançou – em colaboração com outros autores – livro voltado para empresas alemães, suíças e austríacas que desejam investir no Brasil.


O livro completa a serie da editora que já publicou guias de investimentos sobre os mercados da China, Rússia e a Índia. A obra sobre o mercado Brasil trata, entre outros assuntos, de estratégias para distribuição de produtos, constituição de empresa, responsabilidade dos sócios e administradores e direito trabalhista (todos C. Moritz da Felsberg Advogados), financiamento de empresas e operações (D. Mundt da BNP Paribas), otimização de compras (H.-U. Klose da KPMG Brasil) e importação (K. Naumann da Eurolatina).


O preço de venda de Business-Guide Brasilien:  Geschäftserfolg und Rechtssicherheit bei Handels – und Investitionsgeschäften im größten Markt Lateinamerikas (Business Guide Brasil: Sucesso e segurança jurídica no comércio e investimento direto no maior mercado da América Latina) é de € 39,80 (293 págs.). O guia é publicado pela reconhecida editora Bundesanzeiger Verlag.


Para adquiri-lo acesse https://shop.bundesanzeiger-verlag.de/laender-und-maerkte/business-guide-brasilien/

Flikr
Flikr