Inscrições para expor na Bazaar Berlin se encerram dia 31 de maio

Bazaar Berlin 2017 - Wajid Enterprises -Entre os dias 7 e 11 de novembro, a Bazaar Berlin abre as suas portas para receber os visitantes e expositores interessados em participar da maior feira internacional de artesãos, designers, produtores de artigos naturais e bens de consumo. Realizada na capital alemã pela Messe Berlin, uma das principais organizadoras de feiras e congressos da Alemanha, a Bazaar Berlin recebeu em sua última edição cerca de 40.000 visitantes e mais de 500 expositores de 60 países ao redor do mundo.

A feira, que há mais de 50 anos se apresenta como “mercado global para produtos locais”, possibilita aos artesãos e revendedores internacionais que exponham os seus produtos a compradores de artesanato étnico e natural de alta qualidade. A variedade de produtos é grande: desde roupas, artigos de couro, acessórios, produtos de beleza e bem-estar, cosméticos, joias, acessórios, cerâmicas, brinquedos e até tapetes.

Bazaar Berlin 2017 - Trust Food -Interessados em participar do evento com um estande para expor seus produtos podem realizar a inscrição até o dia 31 de maio. A Câmara Brasil-Alemanha é representante oficial da Messe Berlin no Brasil, e portanto, oferece todo o apoio para que a exposição na Bazaar Berlin seja bem-sucedida.

Para obter mais informações e saber como participar, entre em contato pelo telefone (+55 11) 5187-5108 ou envie um e-mail para comex@ahkbrasil.com.

Fotos: Divulgação Bazaar Berlin