KPMG é eleita uma das melhores em consultoria e outsourcing

equipeA KPMG Internacional foi eleita uma das melhores empresas de consultoria em outsourcing do mundo, pela Associação Internacional de Profissionais de Outsourcing (International Association of Outsourcing Professionals – IAOP). A companhia recebeu notas máximas em serviços compartilhados e consultoria obtendo também resultados máximos em duas categorias: referências de clientes e programas para inovação.

As melhores empresas foram escolhidas por um corpo de jurados composto por dez executivos, entre eles, integrantes da GE, da IAOP, da Manchester Business School, da Sprint e da Thomson Reuters. O objetivo era avaliar os serviços de terceirização de tecnologia da informação, gestão de projetos (Business Process Outsourcing) e serviços compartilhados oferecidos por empresas localizadas em várias regiões do mundo e que também atuam nas áreas de consultoria em aquisição de produtos e serviços, gestão de cadeia de suprimentos, desenvolvimento e manutenção de aplicativos, serviços financeiros, governança e gestão de mudanças. A KPMG também foi reconhecida como a melhor empresa em todas as categorias avaliadas: prêmios e certificações, responsabilidade social corporativa, referências de clientes, programas para inovação e tamanho/crescimento.

“Processos, investimentos em tecnologia e disciplina nos permitiram ajudar nossos clientes a realizar uma mudança sustentável e transformacional. Estamos em um constante estado de inovação e investimento para atender às necessidades em um ambiente de mudança dos negócios globais e de maneira previsível”, disse o sócio da KPMG no Brasil, Fernando Aguirre.

Foto: Shutterstock