SAP Forum Brasil abre inscrições

ShutterstockO SAP Forum já está com as inscrições abertas. Os interessados podem garantir sua participação pela internet, acessando o link www.sapforum.com.br. O evento traz as últimas tendências e soluções para executivos das mais diversas áreas de negócios, além de conteúdo de vanguarda da SAP e de convidados especiais, tais como Delfim Netto, economista e professor; José Davi Furlan, cofundador do movimento Business Transformation Brazil; Monja Coen, missionária da tradição Soto Shu; e Rosana Hermann, jornalista, roteirista e apresentadora de TV.

Com temas que abordam a transformação digital e as novas soluções para os negócios em um mundo cada vez mais conectado, o SAP Forum Brasil acontece nos dias 15 e 16 de março, no Transamérica Expo Center em São Paulo.

“Em tempos de economia em ritmo acelerado de inovação, com máquinas e pessoas cada vez mais conectadas, há inúmeras oportunidades para que os líderes redefinam suas organizações e suas indústrias, através de negócios digitais, para permanecerem na vanguarda de suas áreas de atuação”, enfatiza o diretor de Marketing da SAP Brasil, Ricardo Kazuo. “ O SAP Forum Brasil traz as mais avançadas soluções e as mais recentes tendências para todos os segmentos do mercado”, afirma o executivo.

A programação do evento terá mais de 500 sessões divididas em três grandes categorias: Tecnologia, Linhas de Negócios (Recursos Humanos, Finanças, Cadeia de Suprimentos e Marketing e Vendas); Mercado (Varejo, Bens de Consumo, Setor Público e Serviços Financeiros, entre outros).

Serviço

SAP Forum Brasil
Data:
 15 e 16 de março de 2016
Hora: das 9h30 às 20h
Local: Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – São Paulo, SP.
Para se inscrever e mais informações, acesse www.sapforum.com.br.

Foto: Shutterstock