SCHUNK Intec Brasil destaca-se no primeiro semestre de 2017

schunk

A SCHUNK Intec-Br., subsidiária brasileira da empresa familiar alemã SCHUNK GmbH & Co. KG, líder competente em sistemas de garras e tecnologia de fixação, apresentou no resultado total do primeiro semestre de 2017, taxas de crescimento de dois dígitos nas vendas de seus produtos, totalizando um crescimento de 78% em relação ao primeiro semestre de 2016, mesmo dentro de um cenário de incertezas. Os números apresentados superaram as expectativas da subsidiária brasileira e da própria matriz Alemã

Dentro dos segmentos de produtos da multinacional, houve destaque principal a linha de garras e acessórios para robô, com aumento na casa de três dígitos.

“Além da nova estratégia de atendimento, conseguimos com nossa equipe de vendas um crescimento gradativo e contínuo no número de novos clientes, sem contar com o aumento da equipe de vendas e maior cobertura do território nacional. Isso sem dúvida nos mostra que estamos no caminho certo para continuarmos superando as expectativas do mercado”, disse diretor geral da unidade de negócios no Brasil, Mairon Anthero, que garantiu ainda que as expectativas para o segundo semestre são ainda mais desafiadoras.

“No ano de 2016 já havíamos alcançado o posto de terceiro maior crescimento de todas as subsidiárias no mundo (no total de 32) e não esperávamos os resultados do primeiro semestre de 2017”, afirma Thales Cortez, Coordenador de Vendas.

“Vale frisar que a filial brasileira está preparada para um crescimento ainda maior no ano de 2018”, finaliza Mairon.

 

Foto: Divulgação SCHUNK