HDI Seguros inova com aplicativo

Para o segurado

novidade-hdi-funcionalidade-apphdi-662x260jpgA HDI Seguros lançou em março o aplicativo para iOS e Android em versão remodelada e com funções como a possibilidade de pagamento do seguro direto pelo celular para os segurados. Disponível para iOS e Android, a companhia agora traz uma série de novas funcionalidades e um ambiente de navegação mais leve e intuitivo. O principal destaque da nova versão é a possibilidade de o segurado poder pagar a parcela do seu seguro pelo aplicativo. Ainda, caso seja necessário, o cliente pode gerar uma segunda via do boleto para quitar a parcela. A opção “Pagamento” traz, ainda, um status sobre a situação financeira da apólice, além de funções facilitadoras como o download de fatura em .pdf e cópia da linha digitável do boleto.

Agora, a seguradora está implementando novas funcionalidades em seu aplicativo para celular, com o objetivo de tornar o relacionamento com o segurado cada vez mais ágil e menos analógico. A novidade nesse momento é a opção de Acompanhamento de Sinistro, pela qual o cliente pode checar, em alguns cliques, o andamento do sinistro do automóvel ou da residência.

Para o corretor

Como a evolução tecnológica no setor de seguros é uma tendência cada vez mais forte para o mercado. A seguradora também pensou em atender os corretores e desenvolveu o aplicativo HDI Corretor. Disponível para download nas plataformas iOS e Android e em todas as regiões do País, o aplicativo é pioneiro no setor e permite ao corretor acessar diversas informações de forma instantânea, como propostas e apólices, comissões, sinistros, cotações e dados de produção da corretora. O novo app dispõe, também, de um chat que conecta o corretor direto com a equipe operacional da filial que o atende.

 

Foto: Divulgação HDI Seguros