intoCleaning é a plataforma da Evonik destinada aos clientes da indústria da limpeza

Foto: Divulgação / Evonik

A Evonik desenvolveu uma ferramenta que auxilia no cumprimento das metas de sustentabilidade e desempenho. Ao acessar o portal intoCleaning (intocleaning.evonik.com) os clientes Evonik do segmento de Home Care terão acesso a informações sobre os produtos e detalhes técnicos que os auxiliarão no desenvolvimento de soluções, bem como no cumprimento das metas de sustentabilidade e desempenho.

Ferramentas digitais, informações e documentação sobre os produtos destinados ao mercado de limpeza estão disponíveis na plataforma. Também há área de vídeos, onde é possível encontrar gravações de apresentações de produtos e conceitos de marketing, workshops e seminários on-line feitos pelo time Evonik.

De acesso bastante intuitivo, o intoCleaning, além de facilitar a obtenção de detalhes dos produtos, ainda oferece informações de aspecto regulatório. Também serve como fonte para formulações aos clientes que desenvolvem itens voltados à limpeza doméstica, industrial ou institucional e cuidados automotivos.

Ideias inspiradoras
Um dos conceitos de mercado apresentados no intoCleaning é voltado para o desenvolvimento de formulações mais ecológicas para a limpeza de superfícies utilizando os ingredientes Evonik. Tendo em vista as demandas dos consumidores por produtos mais sustentáveis e suaves, a ferramenta sugere diferentes abordagens para lidar com a questão.

Exclusiva aos clientes Evonik, para acessar a plataforma basta se registrar, fazer o cadastro e aguardar a liberação para navegação.

“São muitos os benefícios oferecidos pelo intoCleaning, mas o principal deles é colocar à disposição dos clientes todas as informações sobre os produtos Evonik de forma rápida e intuitiva, além de conteúdos inspiradores para o desenvolvimento de novos produtos”, ressalta Daniel Coelho, Coordenador de Marketing da área Care Solutions para a América Central e do Sul.