KPMG no Brasil abre vagas para trainees

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo “Novos Talentos Tax”, projeto criado pela KPMG no Brasil para recrutar interessados em atuar na área de impostos. Os candidatos poderão se inscrever até 3 de outubro para concorrer às 80 vagas disponíveis, e precisam, necessariamente, ser estudantes de Direito, Ciências Contábeis, Administração, Economia, Relações Internacionais ou cursos de Engenharia.

 

Para garantir a participação é necessário se inscrever através do site da KPMG (www.kpmg.com/br), clicando nos links Carreiras e Novos Talentos Tax. Neste ambiente, os candidatos vão participar de um game interativo no qual farão um voo de balão pelo mapa do Brasil passando pelas cidades onde a KPMG tem escritório. Eles, então, deverão responder questões de conhecimentos gerais e sobre a KPMG. O participante contratado com o melhor tempo e pontuação ganhará um voo de balão em local a ser definido.

 

O processo conta ainda com testes, dinâmicas de grupo e entrevista presencial com um sócio da área de Tax da KPMG.

 

As vagas estão disponíveis nas cidades de Belo Horizonte, Curitiba, Campinas, Brasília, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Joinville, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Carlos, São José dos Campos, São Paulo e Uberlândia.

 

Este processo seletivo, tanto quanto outros oferecidos pela KPMG, visa o reconhecimento e aperfeiçoamento do futuro profissional. Nesse sentido, os candidatos que evoluíram no processo, em uma determinada etapa, passarão por um período de treinamento que visa prepara-los para a fase final do processo, bem como agregar conhecimento aos participantes, sendo eles escolhidos ou não a seguir carreira na empresa”, explica Cris Bonini, diretora de Gestão de Pessoas, Performance e Cultura da KPMG no Brasil.

 

Cris Bonini

diretora de Gestão de Pessoas, Performance e Cultura 

CC/ Flickr/ The Italian Voice
CC/ Flickr/ The Italian Voice