VW amplia programa de estágio e abre inscrições

A Volkswagen do Brasil vai selecionar  91 candidatos para o “Programa de Estágio 2014”, que foi ampliado em 30% em relação à última seleção. As inscrições devem ser realizadas pelo site da empresa, de 17 de junho a 29 de setembro. O programa é direcionado a estudantes de cursos superiores e técnicos.

Os estagiários atuarão nas unidades da Volkswagen do Brasil, nas fábricas de São Bernardo do Campo (SP),Taubaté (SP), São Carlos (SP) e São José dos Pinhais (PR). O candidato poderá optar onde quer fazer o estágio no ato da inscrição.

Para participar da seleção, o candidato precisa estar no penúltimo ou último ano em 2014. Além disso, deve ter bons conhecimentos de informática e inglês intermediário.

O programa tem duração de até dois anos, e proporciona um plano de desenvolvimento individual, com a participação do estagiário no desenvolvimento e implantação de um projeto aplicativo pertinente à sua área de atuação.

“O programa de estágio da Volkswagen, um dos mais tradicionais do mercado, tem por objetivo proporcionar aos jovens talentos mais interação com a cultura da empresa e do setor, além de proporcionar o contato com as mais avançadas tecnologias em produtos e processos, disponíveis no Grupo Volkswagen”, declara o gerente executivo de Educação Corporativa da Volkswagen do Brasil, Raimundo Ramos.

Para o programa de 2013, a empresa recebeu mais de 28 mil inscritos para 70 vagas.

Divulgação Volkswagen do Brasil
Divulgação Volkswagen do Brasil