Bayer lança aplicativo para veterinários

Desenvolvido pela Saúde Animal da Bayer HealthCare, o aplicativo “Target Vet” acaba de ser lançado, a fim de facilitar a rotina de médicos veterinários e estudantes da área, que podem utilizar a plataforma para verificar informações de farmacologia, dosagem e eficácia dos antimicrobianos, além de gravar suas observações ou dados complementares para consultar sempre que for necessário.

Com o aplicativo,os veterinários têm à disposição um amplo material sobre tratamento de diversos tipos de infecções em cães e gatos, um conteúdo criado pelo Dr. David Aucoin, membro do Colégio Americano de Farmacologia e Clínica Veterinária, e publicado nos Estados Unidos pelo North American Compendiums Inc.

O aplicativo é gratuito e está disponível para iPhone, iPad e iPod Touch, na App Store, e no Google Play para smartphones e tablets com sistema operacional Android.

Portal online

Além do aplicativo, o portal “Bayer Vet” (www.bayervet.com.br) é direcionado para médicos veterinários e estudantes da área que desejam ter acesso a ferramentas e conteúdos exclusivos como tabelas de referências, compêndio veterinário, dicas de publicações científicas, informações sobre as linhas de produtos da empresa, artigos focados na gestão de carreira, agenda de eventos e dados importantes sobre o universo veterinário. Por meio do cadastro, o profissional tem acesso ao guia “Target” diretamente pelo portal.

Divulgação Bayer Health Care
Divulgação Bayer Health Care