Evento de Inovação acontece em São Paulo


A edição deste ano do Congresso de Inovação Brasil-Alemanha começa hoje (1) e vai até o dia 3 de dezembro no World Trade Center São Paulo. O evento conta com a participação de representantes da indústria e da pesquisa aplicada, além de empreendedores e facilitadores da inovação do Brasil e da Alemanha.


Os participantes irão discutir tópicos como o aumento da competitividade da indústria pelo uso de novas tecnologias e soluções inovadoras; a colaboração internacional em pesquisa aplicada e o seu apoio por facilitadores de inovação públicos e privados, além de conhecer a cultura da inovação brasileira e alemã e as melhores práticas para a indústria.


O Congresso faz  parte da conferência“Innovation Week”, dedicada ao debate sobre a inovação tecnológica na indústria brasileira por meio da cooperação entre as empresas e instituições de pesquisa aplicada. O evento, que acontece desde 2008, terá como tema central as novas práticas da interatividade social e como isso tem impactado os modelos de inovação corporativos e empreendedores.


Para mais informações, envie um email para: bg-innocong@ipk.fraunhofer.de

CC/ Flickr/ horia varlan
CC/ Flickr/ horia varlan