ITB Asia: Conferências apresentarão as principais tendências no setor de viagens

Estabelecida no mercado como a principal feira e conferência B2B voltada para a indústria de viagens na região Ásia-Pacífico, a ITB Asia promete bater outro recorde na edição deste ano: mais de 1.000 expositores.

O ponto central da feira é o forte programa de conferências, que este ano ocorrerá em seis estágios. Os organizadores montaram um programa variado, que inclui diversas novas iniciativas.

O evento começa na quarta-feira, 17 de outubro, quando os líderes globais do Google, Microsoft e Ctrip fornecerão insights sobre as principais tendências que impulsionarão a mudança e a transformação dentro do setor de viagens.

No segundo e no terceiro dia, as sessões do painel central analisarão o futuro da distribuição de viagens, com a visão das principais OTAs e intermediários sobre suas estratégias para se fortalecerem na liderança do mercado, bem como uma visão de perto sobre o mercado chinês – como por exemplo maneiras de conquistar viajantes e millennials chineses.

À medida que a distribuição se torna mais complexa, com a concorrência vindo de novos ângulos e, ao mesmo tempo, abrindo oportunidades de outros, o sucesso aguarda os que detém as estratégias mais inovadoras, baseadas em parte do que eles podem aprender na ITB Asia.

 A Câmara Brasil-Alemanha, como representante oficial da Messe Berlin no Brasil, disponibiliza ingressos com desconto e oferece todo apoio necessário para a participação nas feiras. Para mais informações entre em contato por meio do e-mail comex@ahkbrasil.com ou telefone (11) 5187-5108.  Confira a lista completa das feiras representadas aqui