Audi cria acessório para pets

A Audi lançou no mercado brasileiro um novo tipo de acessório para pets que garante a segurança do animal de estimação durante a viagem de carro. As novidades foram apresentadas durante o Salão do Automóvel, que aconteceu entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro em São Paulo.

 

Segundo a empresa, o novo acessório Seat Protection é um protetor de assento para animais que fica fixado entre o banco traseiro e o encosto do banco frontal. O anexo acolchoado conta com proteção lateral, que impede o animal de pular entre os bancos do carro, além de conservar os assentos dos automóveis.

 

Já o Dog Harness funciona como um cinto de segurança apropriado para cachorros, utilizado no mesmo local do cinto convencional para passageiros. O acessório é colocado de forma semelhante a uma coleira peitoral, garantindo também conforto ao pet. Ele pode ser ajustado a diversos tamanhos, atendendo a diversas raças.

 

Os produtos fazem parte da linha Audi Accessories e são uma aposta da marca no mercado brasileiro, detalha José Sétimo Spini, diretor de pós-vendas da Audi do Brasil. “Entendemos que esses são acessórios importantes para o brasileiro e passamos a oferecer uma solução de segurança e conforto para os donos de animais de estimação, facilitando o transporte em grandes viagens ou em uma ida ao pet- shop”, explica.

CC/Flickr/Tony Alter
CC/Flickr/Tony Alter