Publicidade

Mídia Esporte Inovação Tecnologia
18 de agosto de 2016

GfK divulga audiência dos Jogos do Rio

Por Ana Paula Calegari

Nenhuma imagem disponível na galeria.

gfkA GfK, que lançou em 2015 seu inovador serviço de medição de audiência de TV no Brasil, aproveita o momento dos Jogos do Rio para divulgar informações sobre a audiência das competições. Só para se ter ideia, mais de 58 milhões de brasileiros assistiram aos Jogos pela TV apenas na primeira semana.

A empresa  tem mais de 40 anos de experiência internacional em medição de audiência e está presente no Brasil desde 2002 na área de pesquisa de mercado.  

As informações, com análises dos dados de medição de audiência da GfK e curiosidades sobre o alcance das transmissões televisivas das principais modalidades olímpicas, estão na série especial de infográficos da empresa.
Confira aqui!

Destaques para:
Cerimônia de Abertura | TV Aberta

Conquista Medalha de Ouro no Judô

Conquistas nadador Michael Phelps

Conquista Usain Bolt

–  Conquistas Brasil na Ginástica artística

Foto: Divulgação GfK

Compartilhe:

Artigos relacionados