A GfK anunciou no mês passado um novo contrato com a Rede Brasil, passando a contar com serviços diferenciados e dados baseados em um painel de aproximadamente 6.500 domicílios em 15 regiões metropolitanas.
“2016 foi um ano de muito progresso para a Medição de Audiência da GfK e a parceria com a Rede Brasil é mais um importante marco para nós. Em pouco tempo, já conseguimos estabelecer um novo padrão de relacionamento com o mercado, baseado na construção colaborativa de soluções para o futuro da mídia”, afirma Fernanda Muradas, diretora comercial, de Marketing & Client Services da GfK no Brasil.
Os serviços da companhia trazem benefícios como a flexibilidade e granularidade da informação e estão preparados para as mudanças previstas para o futuro da mídia. Além disso, os seus usuários têm a vantagem de contar com um software de interface amigável, múltiplos recursos e suporte de uma equipe de pesquisa.
“Estamos muito satisfeitos em poder contar com a medição da GfK, que nos proporcionará a possibilidade de ampliarmos a qualificação de nossos produtos e ter um maior conhecimento de nossos telespectadores”, ressalta Marcos Tolentino, presidente da Rede Brasil de Televisão.
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