Apesar da grave crise econômica que atingiu o Brasil, a myDriver São Paulo obteve, em 2016, um desenvolvimento positivo. A startup bávara, que oferece um serviço de chofer direcionado a estrangeiros provenientes de países de língua alemã, dobrou sua receita no último ano e repetiu a marca de 100% de satisfação do cliente.
Segundo a empresa, o sucesso se dá principalmente porque na capital paulista há de tudo, e quem viaja para cidade de 22 milhões de habitantes necessita de uma assistência competente em termos de segurança, trânsito e que auxilie com a barreira do idioma.
É neste cenário que atua a myDriver São Paulo, que conta uma equipe de mais de 20 anos de experiência de viagem na capital paulista. O serviço varia de reservas pessoais, dicas de viagem personalizadas, motoristas profissionais multilíngues e até um hotline de emergência em alemão.
Outro diferencial é em relação à política de pagamento. A remuneração é realizada somente após a entrega do serviço e a plena satisfação do cliente, o que reflete nas pesquisas de satisfação realizadas em 2015 e 2016: 100% dos clientes atendidos recomendam o serviço, e os clientes regulares são responsáveis por quase metade do negócio.
Para o próximo ano, a perspectiva permanece positiva. “Em 2017, permaneceremos a todo vapor a fim de conquistarmos ainda mais clientes”, afirma Johannes Rösler, diretor comercial da myDriver São Paulo.
Foto: CC/Pixabay/Unsplash