A Audi do Brasil apresentou nesta quinta-feira, dia 26 de janeiro, seu novo parceiro, o surfista Gabriel Medina. A escolha se deu por pontos comuns de sua trajetória aos valores da marca: ambos inspiram jovialidade, modernidade e progressividade.
“Assim como a Audi, Gabriel Medina também é um pioneiro. Ele trouxe inovações que mudaram a dinâmica do surfe. A marca tem a ousadia e a esportividade em seu DNA. Inova constantemente em seus desenvolvimentos tecnológicos, sempre levando a mobilidade a um próximo passo. Essa sintonia de valores nos levou a escolher esse campeão como nosso atleta”, destaca Herlander Zola, diretor de Marketing da Audi do Brasil. Para marcar a parceria, o surfista escolheu dois ícones da empresa: o esportivo TT e o Q7, maior SUV da linha.
Medina foi o primeiro brasileiro a vencer um mundial do esporte e também é o mais jovem a ingressar na elite do surfe, o ASP World Title. Suas inovações transformaram a categoria para as gerações seguintes à sua. Além do inédito título mundial para o País, ele foi o segundo surfista do planeta a realizar uma das manobras raras mais difíceis do esporte, o back flip.
Plataforma esportiva
Além do desenvolvimento de carros esportivos e superesportivos, da linha Audi Sport, a marca também tem uma atuação ativa no incentivo e patrocínio a equipes e atletas de alta performance, em diversas modalidades. Por isso, também vêm da área alguns de seus embaixadores. Além de Gabriel Medina, representam a marca grandes nomes como o paraquedista Luigi Cani, o skatista Bob Burnquist, Ítalo Ferreira, surfista profissional, e os pilotos Felipe Nasr e Lucas di Grassi. Ainda compõem a lista outras personalidades que são referência em suas áreas de atuação, como o chef Alex Atala.
Assista ao vídeo da parceria de alta performance: http://bit.ly/2jngK1K
Foto: Divulgação Audi