Trabalho duro não é suficiente. Para mudar o jogo e fazer a diferença, é necessário algo mais forte. A nova campanha global da adidas, “Liberte sua Criatividade” (Unleash Your Creativity), reforça a mensagem de sempre desafiar seus limites.
A ação inclui filmes curtos que contam histórias de 15 mulheres ao redor do mundo que desafiam os padrões e criam seus próprios caminhos. Um dos vídeos mostra a modelo norte-americana Karlie Kloss, que surpreende a todos com seu trabalho junto a garotas adolescentes no estudo de Ciência da Computação e Engenharia de Software. “A criatividade me ajuda a conquistar mais e seguir minha paixão. É inspirador trabalhar ao lado de um grupo incrível de mulheres e juntas conseguimos conquistar nossos objetivos”.
“Acreditamos que atletas que utilizam a criatividade têm uma poderosa vantagem”, diz Lia Stierwalt, diretora sênior de Marketing da adidas. “Essa série de filmes continua a conversa que iniciamos com ‘Here to Create’ – campanha sobre a forma como atletas trouxeram a criatividade para o esporte – e reforça o ponto de vista da marca que engajar a imaginação do atleta o levará mais longe do que seu corpo e mente permitem”.
No mês de março, será a vez da ginasta brasileira Flávia Saraiva entrar em cena com a sua história: “Eu crio cada rotina para ser minha mistura de beleza e força. Sou aquela que ganha medalhas e o coração de todo mundo. Minha criatividade surpreende a todos”, diz a estrela nacional da campanha.
“Liberte sua Criatividade” está disponível no site www.adidas.com.br/heretocreate.
Foto: Divulgação adidas