A fábrica da MAN Latin America, localizada em Resende, região sul-fluminense, está de portas abertas para receber quem mais entende sobre as ruas e estradas brasileiras: os motoristas. Mas desta vez a viagem é a passeio: a empresa cuidará do trajeto de ida, volta e da hospedagem dos profissionais.
A ação, chamada Sua Fábrica, contará com nove encontros até o fim deste ano. Em cada um deles, cerca de trinta convidados de todo o Brasil poderão conhecer as linhas onde nascem os modelos MAN e VW e conferir as novidades das marcas para o mercado brasileiro, além de dirigir os veículos nas pistas onde são testados em primeira mão.
Motoristas de caminhões e ônibus de todas as marcas podem participar. Basta seguir a fanpage da MAN Latin America no Facebook e ficar atento às datas para inscrição, divulgadas na rede social. Os trinta primeiros que responderem viajarão a Resende por conta da MAN Latin America.
A seleção para a primeira turma já aconteceu no dia 21 de março e a visita à fábrica acontecerá em 11 de abril. Haverá mais turmas em 9 de maio, 27 de junho, 11 de julho, 1º de agosto, 19 de setembro, 10 de outubro, 28 de novembro e 5 de dezembro. Mas é preciso ficar atento: a ação é online e a divulgação das inscrições ocorrerá apenas na fanpage da MAN Latin America.
“Em seus 35 anos a MAN Latin America sempre foi à casa de seus clientes e também manteve suas portas abertas para ouvir demandas e desenvolver produtos sob medida. Agora os motoristas são os nossos convidados especiais via Facebook, para juntos celebrarmos a bela história de parceria que construímos”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.
O programa Visita à Fábrica – Sua Fábrica faz parte da plataforma Universo Truck & Bus Premium, que tem como objetivo estreitar a consagrada relação de parceria e proximidade da empresa com seus clientes. Desde a sua criação, há três anos, o programa impactou mais de 5 mil clientes de todo o Brasil, em diversas ações regionais.
Nova identidade
Os visitantes da fábrica da MAN Latin America se sentirão em casa: um totem igual ao das concessionárias de todo o Brasil destaca-se nas instalações. A novidade segue o conceito dual brand, englobando as marcas MAN e Volkswagen Caminhões e Ônibus.
Foto: Volkswagen Caminhões e Ônibus