A Mercedes-Benz, cada vez mais, utiliza as redes sociais para incrementar o relacionamento e a interação com clientes e admiradores da marca. A mais recente novidade é a criação do perfil de ônibus no Instagram, a rede de compartilhamento de fotos e comentários disponível para plataformas iOS e Android.
“Nosso perfil de ônibus no Facebook é o mais prestigiado do segmento e já conta com cerca de 525.000 seguidores”, afirma Walter Barbosa, diretor de Vendas e Marketing de Ônibus da empresa. “O objetivo agora é obter o mesmo sucesso no Instagram, alcançando novos públicos e consolidando a nossa presença nas redes sociais. Isso tem tudo a ver com o conceito ‘Pensando no coletivo. Pensando no Futuro’, que norteia as ações de comunicação da unidade de negócios de ônibus da Empresa”.
O perfil no Instagram oferece conteúdo relevante para os clientes e fãs da marca. Para conhecer e interagir, basta acessar aqui.
Empresa lança o 3º episódio da websérie “Coração das Máquinas”
Já está disponível no Facebook, o 3º episódio da websérie “Coração das Máquinas”, especialmente criada para destacar os chassis de ônibus produzidos na fábrica da Mercedes-Benz em São Bernardo do Campo, em São Paulo.
O novo episódio aborda o coração do veículo, ou seja, o motor do chassi. O vídeo mostra como são feitos os motores em sua linha de produção, que utiliza modernos processos e avançada tecnologia. Tudo é executado com muita qualidade, precisão e controle, com os motores passando por diversos e rigorosos testes de funcionalidade e emissões, a fim de assegurar o desempenho e o consumo adequados, bem como as emissões compatíveis com o meio ambiente.
Foto: Divulgação Mercedes-Benz