Prática de benchmark desenvolvida pela STAUFEN Consultoria Internacional de Lean Management, já muito comum na Europa, o Best Practice Tour Digital terá sua primeira edição no Brasil nos dias 6 e 7 de agosto. Guiado por consultores STAUFEN.Táktica e pelos próprios dirigentes das organizações, um grupo de líderes e liderados visitará as implementações digitais e da Indústria 4.0 da MWM Motores Diesel, Balluff e Sabó.
O tour tem como objetivo gerar poderosos insights para estimular a sólida transformação Lean e definir as estratégias para a implementação bem-sucedida da Indústria 4.0, ou seja, com coerência e alta agregação de valor ao cliente. “Por meio da experiência vivenciada em empresas que já estão avançadas na jornada digital, é possível obter inspiração para tirar nossas estratégias do papel e colocá-las em prática, viabilizando investimentos em tecnologias 4.0 de forma inteligente e eficaz“, explica o consultor da STAUFEN.Táktica que conduzirá o grupo, Alberto Senapeschi Neto.
No dia 6 de agosto, o grupo inicia o Tour pela MWM Motores Diesel, em São Paulo, uma multinacional que fabricou mais de 4,3 milhões de motores de combustão a diesel para veículos em 65 anos de história. No dia 7, pela manhã, a visita será na Balluff Controles Elétricos, uma empresa global capaz de oferecer soluções inovadoras em automação. Na parte da tarde, o grupo segue para a Sabó, que produz retentores, juntas e sistemas integrados de vedação. A empresa, que fornece produtos originais para as linhas de montagens mundiais das principais montadoras, tem diversas iniciativas da Indústria 4.0 em sua planta de Mogi Mirim. Todo o serviço de transfer é oferecido pelo evento.
Associados AHK têm direito a um desconto especial de 15% nas inscrições!
Para acessar os detalhes do evento e formulário de inscrição clique aqui.