Em 2016 entrou em funcionamento o Inai Kenanga, com 33 356 m3 de volume de tremonha da maior draga de sucção da Ásia e da terceira maior do mundo. Nesse tempo, a VULKAN forneceu toda uma série de acoplamentos para a transmissão e a engrenagem da bomba de areia, entre eles os acoplamentos RATO R e S para o acionamento de hélices e a Front End PTO. Para a engrenagem da bomba de areia, a VULKAN Deutschland produziu 6 embraiagens MESLU. Sobretudo a embraiagem MESLU 540 é uma embraiagem poderosa: tem um binário nominal de 390 kNm, com um diâmetro de 1,80 m e um peso total de 6,5 t.
Um dano no navio colocou o compartimento do motor com acionamento, embraiagem e os acoplamentos VULKAN debaixo de água durante algum tempo. Graças à coordenação necessária entre motores de acionamento e embraiagem com os acoplamentos e embraiagens, a VULKAN recebeu a tarefa de substituir ou reparar os grandes RATOs e MESLUs e incorporar novamente no navio 12 componentes no total.
Os primeiros componentes foram já entregues em Singapura e montados pelo VULKAN Singapore, três MESLUs foram já verificados quanto à permeabilidade ao ar e os acoplamentos RATO estão a ser transportados por via marítima para Singapura. A montagem na sala das máquinas do Inai Kenanga está prevista para o início de setembro de 2019.