A Audi do Brasil lançou em setembro a plataforma online Audi Approved :plus para comercialização de veículos seminovos. O portal pode ser acessado por todos os consumidores e apresenta os carros disponíveis nas concessionárias da marca em território nacional. O principal objetivo com o novo posicionamento do programa é ampliar os canais de relacionamento com clientes e interessados nos modelos Audi, deixando claro benefícios e vantagens por meio de uma plataforma oficial.
A nova ferramenta permite utilizar filtros para encontrar o veículo desejado de acordo com ano, modelo, quilometragem, cor, motorização e preço. Com o acesso ao mix de produtos certificados, o cliente terá mais opções para conhecer e comprar produtos Audi com qualidade semelhante ao de um novo veículo.
“O programa Audi Approved :plus oferece ao cliente a possibilidade de adquirir um veículo seminovo ou usado da marca com o mesmo padrão de qualidade e entrega dos veículos novos comercializados em toda a rede de concessionárias da Audi. É uma iniciativa que faz parte da nossa nova estratégia de expansão do mercado de atuação e representa mais uma oportunidade de oferecer uma experiência premium aos clientes e qualquer interessado pela marca”, diz Daniel Rojas, diretor de vendas da Audi do Brasil.
Para fortalecer a divulgação do programa, a marca começa a veicular uma nova campanha nacional de marketing, batizada de Forever Young – Seu Audi seminovo, com foco em canais digitais, até o fim do ano.