O verão é o momento ideal para avaliar os trabalhos realizados no jardim durante a primavera e aumentar o cuidado com a área verde. Para isto, a STIHL lançou a nova Campanha de Jardinagem, que oferecerá R$150 mil em prêmios. Até o mês de março, na compra de produtos de jardinagem, você concorre a presentes como iPhones, televisores, notebooks, bicicletas elétricas, entre outros. Serão três sorteios, que acontecerão em dezembro, fevereiro e abril. O objetivo é oferecer condições promocionais diferenciadas para produtos da linha de jardinagem e engajar os públicos doméstico, profissional e agro, em um dos momentos de maior contato com a natureza.
“Este é o momento para trabalhar o seu jardim. Seja na cidade ou no campo, os gramados, canteiros e plantas passam por um período que demanda cuidados especiais. E para que esta atividade seja realizada com assertividade e qualidade, a STIHL oferece as melhores soluções, desenvolvidas com inovação e tecnologia de ponta. As condições de compra são um atrativo especial, bem como os produtos sorteados entre os clientes. Entretanto, o maior benefício é adquirir um produto STIHL para atividades de jardinagem”, afirma o gerente de Marketing da STIHL, Rafael Zanoni.
Cadastre-se no site e participe, clicando aqui.