A AHK Paraná, antenada às dinâmicas comunicacionais exigidas pelos novos tempos, passa a oferecer, de maneira gratuita, desde o início de abril, eventos online, realizados por meio da plataforma de videoconferência Zoom. A solução digital é uma alternativa para atender a crescente demanda por conteúdos relevantes, principalmente neste momento de mudanças rápidas e expressivas – em virtude do atual cenário, as atividades presenciais planejadas para este mês, bem como a Assembleia Geral Ordinária, marcada para o dia 26 de março, foram suspensas por tempo indeterminado.
As palestras, workshops e webinars que levam a chancela da Câmara têm por objetivo atender às principais necessidades das empresas associadas nesse período e assim como os eventos in loco contam sempre com a expertise de profissionais renomados e especialistas. A programação, divulgada via e-mail e também pelas redes sociais da entidade – Facebook e Linkedin, contempla os mais variados temas, desde assuntos jurídicos, como as mudanças e flexibilizações na legislação trabalhista, até corporativos, como gestão de home office. Sugestões de pautas e palestrantes podem ser enviadas à secretaria da Câmara.
Reiteramos que continuamos à inteira disposição de nossos associados e esperamos a normalização da situação em breve.