O concessionário Sambaíba, parceiro da Mercedes-Benz há quase 40 anos com tradicional presença em Campinas, no interior paulista, acaba de inaugurar uma nova unidade na cidade de São Paulo para atendimento a clientes de ônibus e de veículos comerciais leves da Linha Sprinter, substituindo o antigo endereço da Régis Bittencourt. A inédita revenda está localizada próxima a Via Dutra, sentido Rio de Janeiro, a Marginal Tietê e as rodovias Ayrton Senna e Fernão Dias, regiões com grande concentração de empresas de transporte.
“Investimos R$ 8 milhões nesse empreendimento, com novas e modernas instalações e de fácil acesso para nossos clientes, visando oferecer total praticidade e comodidade, seja no atendimento de vendas, como nas oficinas e no balcão de peças”, ressalta Carlos Alberto da Fonseca, diretor presidente da Sambaíba, grupo também ligado ao transporte de passageiros e de cargas. “Com essa nova casa e a localização junto a uma das estradas mais movimentadas do Brasil, estamos cada vez mais preparados para responder às demandas dos clientes, tantos os que já têm relacionamento conosco, quanto transportadores e motoristas que passam pela região e necessitam de peças e serviços. Aliás, projetamos um crescimento de 30% nas vendas de peças na Sambaíba este ano”.
Além de atender frotistas e autônomos do transporte de passageiros e de cargas leves, a Sambaíba é um concessionário Mercedes-Benz da Rede Center Bus, que se destaca no mercado pelo atendimento especializado a clientes de ônibus. O dealer oferece uma estrutura voltada exclusivamente para este segmento, com uma equipe de profissionais treinados para tal finalidade, com gerente, vendedores e assessores ao frotista.
“A Sambaíba tem longa tradição em atender com qualidade os nossos clientes, especialmente os de ônibus e de Sprinter na capital paulista. As novas instalações e a excelente localização criam ótimas perspectivas para um incremento nas vendas de veículos, peças e serviços”, afirma Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “Atender cada vez melhor os clientes é um importante passo para alcançar esse objetivo, bem como para assegurar a sua satisfação e fidelidade com a marca”.